Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oi oi oi *-*
Ai que saudade de escrever aqui *-*

Minha prima passou esses dias todos aqui em casa e ficou MUITO dificil de vir escrever. Sem contar que eu to me matando de estudar pra recuperação de janeiro.Preciso muito passar.

Vou pra uma escola nova,não sei se comentei...ou seja...emagrecer o máaaaximo possível .

Eu ando fazendo só uma refeição pequena por dia..anda adiantando ate *-*
mais eu quero resultados mais rápidos.Eu acho que quero mesmo é acordar magra e linda, mais isso quem não quer?

Não me peso a muito tempo,então não sei se emagreci ou não , mas aparentemente,parece que sim , porque minha barriga some a cada dia mais.Hoje eu coloquei um short mais antigo *da época em que eu tinha meus infelizes 64 kgs* e minhas pernas ficaram mega finas nele,ta ate caindo muito *-*
Essas coisas me animam .-. Eu vou me pesar assim que eu puder, mas ate la vou tentar emagrecer mais ainda . As aulas começam dia 1° , então eu tenho pouco tempo .

Essas coisas me desesperam .-.
Minha mãe anda dando atenção extrema a minha irmã, então ela não anda pegando muito no meu pé, isso facilita bastante algumas coisas, tipo um nf.

Eu comecei um hoje as 13:40 , acho que consigo terminar ele sem ela me obrigar a comer.Vou tentar ao Maximo *-*

Bom amores,só passei pra contar um pouquinho mesmo. Dêem noticias *-*

Beeeijos

Um comentário:

Suicide Girl disse...

Que bom que vc tah emagrecendo =D

Isso é ótimo. Espero que vc consiga emagrecer o máximo ateh o começo das aulas. Eu tbm keria emagrecer 5kg pelo menos até lá... Mas não sei.


Boa sorte com seu nf
Beijinhus =*