Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Oi amores.
Desculpa sumir por tanto tempo.Mas eu tava de castigo G.G'
Andei brigando com minha mãe e fiquei um tempão sem meu querido computador D:
Maaas, ja to de volta e prometo postar todos os dias *-*
Bom,eu ando me sentindo pessima. Eu to de ferias e AINDA de castigo, ou seja , nada de academia .FIM DO MUNDO PRA MIM //FATO.
e minha mae , como teve bb a pouco tempo, ta em casa pra sempre tb ¬¬'
ou seja ²,nada de nf D: . Sorte que eu tenho minhas caprichos *soufãbeijos* com dicas limds de exercicios. Eu faço seeeempre, por um tempão, ligo a tv ou coloco uma musica e fico fazendo exercicios 4ever. UASHSAUHSA. eu gosto,porque amo gastar energia e me sentir morta depois.É tão incrivel *-* me sinto ate mais leve \õ/ . Emagreci dois kg *-* mas sei la, nao foi grande coisa pra mim, porque por mais que a balança me mostre que eu emagreci eu gosto de SENTIR aquilo sabe? e eu nao to sentindo diferença nenhuma, então é como se eu estivesse na mesma.Nao sei se vocês ja passaram por isso , mas...e peéssimo ._.' o jeito e continuar com os exercicios e comer menos. Eu descobri que agua emagrece,quer dizer,acelera bastante o metabolismo e eu nem sabia disso .USAHSAUHSAUHAS. ou seja alface+agua+exercicio pra sempre \õ/
mas agente consegue ;D
DICA : gente, se vocês ficam enomodadas um milhão com a celulite, procurem andar mais, beber mais agua e chupar laranjas ou comer/beber algo com a laranja pouco calórico,mas tem que ser natural pra fazer efeito.Além disso ,também previne as estrias,porque da mais elásticidade a pele *-*
BEEIJOS AMORES. ate amanhã *-*

♥ XOXO.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amava capricho *-*
hoje leio vogue, até por causa do trabalho, mas quando vou na minha prima, pego toda a coleção capricho dela pra ler rs'
no jornal hoje, não sei se você viu, passou um cara dando exercícios pra fazer em casa, http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1436830-16022,00-APRENDA+A+FAZER+EXERCICIOS+EM+CASA.html
eu to fazendo o da cadeira, to sentindo meu braço emagrecer haha.

no mais, força e controle sempre amiga. beijo