Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

- Breathe

Amores ,Amores *-*
tudo bem? Por aqui não muito . Bom...primeiro que eu descobri que o "garoto da minha sala que eu sou mega afim" não presta NEM UM POUQUINHO. Não lembro bem se comentei que agente tava ficando e tal. Enfim...agente tava ficando e tal UASHSAUHSAU. ai depois de um mês e pouco , ele começou a ir mais a fundo se é que me entendem. Acho que ele passa do ponto demais e não sei se eu to pronta pra isso , e principalmente porque eu MORRO de vergonha do meu corpo G_G , não sei mais o que eu faço ; Conselhos são bem vindos meninas o/ . As noticias sobre a alimentação e que eu to comendo que nem louca *normal ne? ¬¬* mas vou fazer nf ate quarta e quarta eu como alguma coisinha, e dps fico d nf de quarta ate sexta. Me desejem sorte *-*.
Passei por aqui rapidinho mesmo ,só pra vcs não acharem que eu morri .UASHSAUHSAUSAH. Estou em semanas de prova...duas semanas direto..ou seja...MORTE A MIM! UAHSAUHSAU;.
Mas venho sempre que der.
XOXO ♥

Um comentário:

Fada Oxy disse...

Oi lindaa *-*
aah , meu ex tambem , eu me sentia igual a voce só que por pura pressao eu acabei fazendo coisas por impulso .. nada legal saka , eu acho que se o menino te curti ele vai espera o teu tempo porque aff falando serio é mt coisa pra uma pessoa só e se ele nao espera é pq ele te acha um objeto ..
duas semanas ? *--*
queee lindoooo !
Beiijos
e força ♥