Powered By Blogger

domingo, 14 de fevereiro de 2010

I'm not the same kid from your memory.

Meus amores D:
desculpa ter sumido , eu estava de castigo D:
Bom...lembro que comentei com vocês sobre o menino que ia ser da minha sala certo? Pois é..dito e feito . Ele é da minha sala.Cara, ele e a coisa mais linda do mundo , e na minha sala TODAS as meninas são magras e lindas. T-O-D-A-S. Então tipo...comofaz? me sinto totalmente insignificante la né . Bom , mas tenho boas noticias. A primeira e que eu emagreci 5 Kgs *-* E eles já me ajudaram bastante. A segunda noticia e que eu to ficando com o gatinho da minha sala. USDHASUHASU. No segundo dia de aula ele disse que tava a fim de mim e bla bla bla. Essas coisas ,sabe como é . Ai ontem , eu sai com ele e talsinho, e foi tão tenso . Agente tava em um momento "daqueles" sabem? Aquela coisa bem..quente u_u'
NO MEIO DA RUA. falta de vergonha na cara, beijos. Minha sorte e que minha cidade não e grande, e ontem tava completamente vazia. Enfim,foi tenso . O bom foi que ontem quando eu sai com ele ,eu não tinha almoçado e voltei falando que comi . O máximo que eu comi foi trident e uma halls. Dai ontem eu fiquei nessa mesmo , cheguei meio tarde dai foi fácil passar a perna em todo mundo falando que eu comi o dia inteiro . Me senti ate mais leve hoje de manha e eu já consigo ver meus ossinhos da cintura que eu sempre esqueço como eles se chamam. UASHUSAHUSA; estou toda feliz *-* . Mas a cada vez que eu vejo que perdi alguns quilos ou algumas gramas , eu fico mais paranóica e me vendo mais gorda.Não sei se isso e coisa da minha cabeça (provavelmente porque quando você emagrece não tem como se ver mais gorda,fato) mas me deixa completamente louca e sem saber o que fazer. Dai eu começo a ficar em um estado que eu não consigo mais pensar em uma alternativa sabe? Não gosto disso ,mas se faz parte...tudo bem. Eu prometi pra mim mesma que eu iria aguentar o que fosse pra mim conseguir superar todas as minhas metas. Tudo bem que eu não contava com isso ,mas ainda sim foi uma promessa.Ultimamente eu ando conseguindo tudo que eu mais quero ,mas por algum motivo isso nunca me parece suficiente. Bom ... tudo muda um dia. Nos crescemos e ficamos tão superficiais a ponto de não ficar feliz nem quando recebemos o que queremos. Mas pra mim isso tem outro nome. Enfim ,filosofei gostoso aqui agora ASUHSAUASH. mais ainda sim isso tudo e uma verdade . Comprei um caderno pra mim desabafar . Sempre fiz isso , mas eu andava sem tempo e percebi que eu PRECISO desabafar em um caderno , uma coisa mais intima sabe? Além de me dar forças eu desabafo tudo e me sinto mil vezes melhor.Bom..sem mais nada pra postar aqui D:
XOXO ♥

Um comentário:

Alice disse...

Aproveite essa faze de vitorias e conquistas para curtir muito pois é isso que realmente traz alegria a vida...super beijo